CONSULTÓRIO VETERINÁRIO

CONSULTÓRIO VETERINÁRIO

 

Conheça o Consultório Veterinário da Dogs Fashion Pet!

 

A Dogs Fashion Pet sempre teve o foco na prestação de serviços completos e portanto, ter um consultório veterinário era fundamental.

consulta - CONSULTÓRIO VETERINÁRIO

Principalmente, porque também prestamos os serviços de hotelaria para pets, creche, além do centro estético.

Em todos estes casos, precisamos garantir a saúde dos animais que ficam sob nossa responsabilidade, ainda que fiquem conosco apenas por poucas horas.

Ou seja, o consultório veterinário era e continua sendo um elemento fundamental do nosso negócio.

 

Mas, é claro que não damos atendimento apenas aos pets que passam um tempo conosco, ao contrário, a clínica é aberta ao público em geral.

Principalmente, porque temos convicção de que a melhor política de saúde é a prevenção.

Porque diversos problemas podem ser diagnosticados cedo, antes que a doença evolua e assim, possamos iniciar o tratamento adequado de forma efetiva.

Ou seja, se dependesse apenas de nós, todos os pets fariam visitas regulares ao veterinário, para avaliar sua saúde periodicamente.

Em muitos casos, será apenas uma demonstração de zelo e carinho pelo seu pet, em outros, pode ser a diferença entre qualidade de vida e sofrimento.

Como não desejamos ver nenhum pet sofrendo, saiba que nosso consultório veterinário está a sua disposição.

Além disso, como dissemos desde o início, prestamos serviços completos para seu pet, desde estética até higienização e recuperação comportamental.

Ou seja, entendemos saúde como um conceito amplo, que inclui mais do que apenas o aspecto fisiológico.

Até porque, os pets não são muito diferentes de nós neste sentido; a felicidade deles também depende de um equilíbrio entre vários fatores.

Pequenos problemas físicos, as vezes, causam grandes desconfortos, assim como a solidão, ansiedade e o tédio, podem causar problemas físicos.

Por isso, no consultório veterinário, levamos tudo isso em conta, procurando entender seu pet como um indivíduo, com necessidades muito particulares.

Então, que tal começar agora mesmo a fazer visitas regulares? Como a sabedoria popular afirma: prevenir é sempre melhor que remediar!